6 famosas que namoram ou são casadas com homens mais velhos

Celebridades nacionais e internacionais que provam que, não existe idade para o amor

Anúncios

Não existe idade para o amor acontece. Esse lance de diferença de idade se tornou passado. O mundo evolui e hoje todos sabem que a única coisa que importa é o que as pessoas sentem uma pela outra independente da idade que elas tenham. Conheça algumas mulheres famosas que namoram homens mais velho e são provas vivas de que não existe idade para o amor verdadeiro existir.

Daniela Albuquerque

Anúncios

Amilcare Dallevo Júnior é casado com Daniela Albuquerque. O casal está junto há 14 anos. Dallevo tem 60 anos e sua amada 36. O amor que existe entre os dois é incondicional.

Anúncios

Letícia Collin

Letícia Collin está junta de Michel Melamed há pouco mais de dois anos. O casal é super feliz no amor. Entre os dois existe uma diferença de idade de 14 anos. Quem conhece o casal garante que o amor incondicional reina entre eles.

Bianca Rinaldi

A famosa atriz é companheira do produtor cultural Eduardo Menga. Os dois estão juntos há um bom tempo. Eles têm duas lindas filhas gêmeas que se chama Beatriz e Sofia. Atualmente Bianca Rinaldi está atuando em Malhação que vai ao ar pela Rede Globo. A atriz é 21 anos mais nova que seu esposo.

Mary Kate Olsen

Mary e o esposo Pierre Olivier Sárkozy mantem um relacionamento feliz. A amada é 17 anos mais jovem que Pierre. Olivier é um banqueiro francês muito conhecido. Inclusive, seu meio-irmão é o ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy. Kate e sua irmã gêmea Ashley Olsen, são conhecidas por fazer filmes de grande sucesso.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.