Amante grávida é queimada viva dentro de carro pelo pai do bebê que era casado e pela esposa que descobriu

Suspeitos foram presos.

Anúncios

Um caso recente tem chamado a atenção da população brasileira por causa da crueldade. Uma mulher foi encontrada ao lado de um homem carbonizados dentro de um carro.

A vítima, que tinha apenas 24 anos de idade estava grávida e se chamava Ellen Priscila Ferreira da Silva. O homem que estava com ela dentro do veículo se chamava Ely Carlos dos Santos e tinha 39 anos.

Anúncios

De acordo com a polícia, os dois foram queimados ainda vivos. O crime teria sido motivado por questão passional, já que o pai do bebê que a mulher estava esperando era filho do principal suspeito.

O carro onde o crime aconteceu ficou completamente destruído pelo fogo. Os corpos das vítimas ficaram tão consumidos pelas chamas que só foram identificados pela família por causa do veículo, que foi reconhecido.

Anúncios

O delegado que ficou responsável pelo caso, Paulo Tarso, de Birigui, falou sobre o assunto e mostrou espanto: “Já vi muitos crimes violentos, mas esse me chamou a atenção, porque realmente ficou muito pesado”.

O caso aconteceu na cidade de Coroados, em São Paulo. Quatro pessoas foram presas suspeitas de participação no crime, sendo três homens de uma mulher.

Um dos homens e a mulher eram casados. Ele seria o pai da criança que a grávida estava esperando e sua esposa sabia disso. Ela confirmou ter participado do crime.

Os três homens foi encaminhados para a Cadeia Penápolis, enquanto a esposa de um dos criminosos foi levada para  a penitenciária de Nhadeara.

 

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.