Após câncer, Ana Maria Braga descobre outro problema de saúde e faz cirurgia.

Ela está com a mãe engessada.

PUBLICIDADE

A apresentadora da Globo Ana Maria Braga está mais uma vez passando por problemas de saúde. Ela anunciou há alguns meses que tinha câncer, e agora um novo problema surgiu, fazendo com que ela tivesse que fazer uma cirurgia.

Ana estava sentindo formigamento nas mãos há algum tempo e resolveu verificar através de exames o que estava acontecendo. Além do formigamento, Ana esteve por cerca de 20 dias sentindo dores nas mãos.

PUBLICIDADE

Recentemente, a apresentadora, que é atualmente uma das mais amadas do Brasil, realizou exames e descobriu que está sofrendo com a síndrome do túnel do carpo.

Na manhã desta segunda-feira (26/10), Ana Maria, que atualmente tem 71 anos de idade, falou sobre sua condição por meio do programa Mais Você, que ela apresenta há vários anos na Rede Globo.

PUBLICIDADE

Ana apresentou a atração desta segunda usando gesso em uma das mãos. Ela contou que a causa de seu problema pode estar relacionamento a exercícios repetitivos e esforço.

Ana ainda disse que sentiu muita ardência e dormência na mão. A apresentadora também aproveitou o momento que estava falando sobre o problema de saúde para fazer um agradecimento a todos que a ajudaram diante do problema. Ela disse que não poderá ficar fazendo muito esforço até que consiga se recuperar completamente.

PUBLICIDADE

Através das redes sociais, diversos fãs da apresentadora escreveu mensagens para ela, demonstrando apoio devido ao problema, considerando que esse é só uma das doenças que Ana anunciou publicamente nos últimos meses.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.