Cães dopados e mais de 30 tiros, detalhes da morte do marido de Flordelis causam reviravolta no caso

Anúncios

Também foi dito que eles fizeram questão de dopar todos os cachorros que a família possuía antes de fazer a invasão na casa. No corpo do religioso, as autoridades constataram mais de 30 perfurações de tiro contando entradas e saídas das balas.

A deputada Flordelis prestou seu depoimento neste último domingo, dia 16 de junho e revelou que seu amado marido tentou impedir que a invasão acontecesse. Mas que o homem não teve sucesso e acabou perdendo sua vida.

Anúncios

A mulher explicou que tinha apenas tomado a decisão de fazer um passeio com Anderson e se mostrou surpresa como um simples passeio poderia resultar em uma grande tragédia. Contou que Carmo morreu tentando proteger sua família e a casa.

Flordelis deu mais detalhes e disse que o marido abriu o portão da garagem e foi surpreendido pelos criminosos. Ressaltou que Anderson lutou contra eles no começo e se sacrificou para salvar a vida de seus familiares.

Anúncios

O crime repercutiu nas redes sociais e inicialmente com a informação de que Anderson foi baleado mais de 30 vezes, muitos internautas opinaram sobre o caso. Alguns concluíram mais rápido que os policiais que o crime foi na verdade uma ‘execução’ devido ao número de disparos.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.