Conheça o caso raro do jovem que entrou na puberdade com 2 anos de idade

Anúncios

O jovem contou que quando criança se sentia muito deslocado porque era muito maior do que os outros meninos de sua idade, pois o amadurecimento do seu corpo fazia que ele aos 5 anos se parecesse com um menino de 10 anos.

Anúncios

Na escola ele se sentia mal e nos outros lugares também e isso fez que a sua infância ficasse marcada. Ele se lembra de um episódio que ficou marcado em sua mente, quando tinha quatro anos sua mãe foi levá-lo a aula de natação e entrou com ele no banheiro feminino para trocar a roupa, quando as mulheres viram começaram a gritar com a mãe do menino pensando que ela teria levado uma adolescente de 14 anos para o banheiro feminino.

Mas na verdade o menino tinha apenas 4 anos de idade. O jovem disse que sua mãe explicou a condição rara que o filho tinha, mas as mulheres não acreditaram nela. Ele contou também que seu pai tinha a mesma condição, mas nunca o apoiou.

Anúncios

O pai teve uma infância muito difícil e não gostava de falar sobre isso, por isso deixou que o filho tivesse suas próprias experiências difíceis com a situação, nunca se sentou para conversar com ele.

Ele contou que com 12 anos o amadurecimento precoce do seu corpo foi controlado através dos medicamentos, mas até então ele viveu muitas coisas, com nove anos aprendeu a fumar e até teve envolvimento com drogas.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.