Em vídeo profeta faz alerta para Igrejas do Brasil: “Esteja preparada igreja do Senhor”

Profeta alerta para que façam dia de jejum.

Anúncios

Um profeta resolveu fazer um alerta para todas as igrejas do Brasil. Segundo ele, será necessário que todos façam jejum e arrependimento em pano de saco. Isso pois ele afirma que o fim está próximo. O profeta em questão afirmou que isso será necessário pois a volta de Jesus Cristo é algo que deverá acontecer muito em breve.

O alerta serviu para chamar a atenção de líderes religiosos e igrejas para a importância que terão neste momento em que o fim se mostra cada vez mais próximo. O objetivo do profeta foi chamar a atenção para esta situação.

Anúncios

O profeta afirma que está vindo um grande terremoto em direção ao país, e que promete que irá “limpar” o Brasil todo. Ainda foi dito que com isso cantores irão morrer, e pastores são desmascarados. E que pra isso a igreja precisa tomar a sua posição nesse momento.

Ele foi mais além, e disse que o apocalipse está perto. Que o arrebatamento irá acontecer e não há nada que se possa fazer para evitar. Deus virá à Terra em busca da igreja.

Anúncios

O encontro com Cristo está cada vez mais próximo segundo o profeta afirmou. E que para isso, é preciso que as igrejas estejam preparadas para isso. Segundo ele, o aviso é para que as igrejas se preparem para este momento que irá acontecer em muito breve.

Atualmente muitos relatos a respeito do fim dos tempos tem sido divulgados principalmente através da web. O pastor americano Willian Kray também afirmou que acredita que a volta de Jesus irá ocorrer no período de até 5 anos.

Segundo o pastor americano, isso irá acontecer pois o calendário judaico tem profecias que já estão sendo cumpridas. E que estas profecias indicam que o apocalipse está cada vez mais perto de chegar, e que Jesus Cristo irá retornar em muito breve devido a isto.

 

Esta semana, uma notícia tem abalado muito os cristãos do mundo todo. O Papa Francisco disse que apoia que exista um governo único no mundo. Ou seja, um governo do anticristo.

Todas estas afirmações podem estar indicando que o fim está próximo, e que a volta de Jesus Cristo pode estar mais perto do que imaginamos.

Há um bom tempo tem se falado a respeito da volta de Jesus Cristo, vários profetas tem anunciado ao longo dos anos esta volta. Este, no entanto, afirma que ela está muito próxima e que demos tomar cuidado com isso.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.