Em vídeo profeta faz alerta para Igrejas do Brasil: “Esteja preparada igreja do Senhor”

Anúncios

Atualmente muitos relatos a respeito do fim dos tempos tem sido divulgados principalmente através da web. O pastor americano Willian Kray também afirmou que acredita que a volta de Jesus irá ocorrer no período de até 5 anos.

Segundo o pastor americano, isso irá acontecer pois o calendário judaico tem profecias que já estão sendo cumpridas. E que estas profecias indicam que o apocalipse está cada vez mais perto de chegar, e que Jesus Cristo irá retornar em muito breve devido a isto.

Anúncios

 

Anúncios

Esta semana, uma notícia tem abalado muito os cristãos do mundo todo. O Papa Francisco disse que apoia que exista um governo único no mundo. Ou seja, um governo do anticristo.

Todas estas afirmações podem estar indicando que o fim está próximo, e que a volta de Jesus Cristo pode estar mais perto do que imaginamos.

Há um bom tempo tem se falado a respeito da volta de Jesus Cristo, vários profetas tem anunciado ao longo dos anos esta volta. Este, no entanto, afirma que ela está muito próxima e que demos tomar cuidado com isso.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.