Ex-namorada da adolescente de 14 anos torturada e morta em Maria Farinha tinha comportamento ameaçador e agressivo

Anúncios

A adolescente foi encontrada na praia sem vida com uniforme da escola, o vídeo que foi compartilhado nas redes sociais mostra o quanto a adolescente sofreu antes de morrer, as acusadas foram presas depois do crime.

O pai de Raíssa contou que não via problemas da filha namorar com uma mulher, desde que fosse alguém de bom caráter, a ex-namorada não era uma boa companhia para sua filha fato o que ficou provado diante da crueldade que ela foi capaz de cometer contra Raíssa apenas por vingança e ciúmes.

Anúncios

A família de Raíssa está transtornada, o pai ficou sabendo da morte da filha vendo o vídeo da tortura a mãe precisou de uma cadeira de rodas, não conseguiu sequer andar tamanho o choque. A jovem foi enterrada na última quarta-feira (26) no cemitério de Santo Amaro sobre forte comoção e muita revolta.

Anúncios

Infelizmente o crime pode não dá em muita coisa já que as acusadas são menores de idade e o país não permite que respondam da forma que merecem, diante da natureza brutal do crime as duas mereciam nunca mais sair da cadeia.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.