Fernando afirma que Maiara é muito ciumenta e que ela não é a única pessoa ciumenta em sua vida

O cantor também falou a respeito da filha mais nova, Alice, que demonstra sentir muito ciúme do pai

PUBLICIDADE

O cantor Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, revelou que existem dois lados da personalidade de sua namorada, a cantora Maiara, que faz parte da dupla Maiara e Maraísa.

Durante uma entrevista concedida pelo sertanejo ao programa TV Fama, exibido pela  ede TV!, Fernando afirmou que o ciúme de Maiara, por vezes, pode ser bastante exagerado.

PUBLICIDADE

O cantor comentou que a cantora deseja saber com que ele está o tempo todo, independente do gênero de suas companhias. Ele, entretanto, revelou que se trata mais de uma espécie de cuidado.

PUBLICIDADE

Fernando também falou que não lida somente com o ciúme de Maiara. O cantor também contou que a sua filha mais nova, Alice, também se mostra bastante atenta a todos os passos dados pelo pai.

Nesse sentido, o cantor relembrou a ocasião em que fez uma grande surpresa para Maiara, contando com várias flores espalhadas pelo quarto. De acordo com ele, Alice chegou no quarto, viu a cena e depois saiu. Posteriormente, a babá da pequena contou a Fernando que ela havia afirmado que Maiara tinha exagerado e que havia muitas flores no quarto.O cantor, rindo da situação, afirmou que a sua filha pensou que as flores haviam sido um presente da namorada do pai e demonstrou ciúmes com relação a isso.

PUBLICIDADE

A versão de Maiara para os fatos não contradiz em nada a de seu namorado. Nesse sentido, a cantora afirmou, através de um desabafo em sua conta do Instragram, que é realmente muito ciumenta.

De acordo com a cantora, a normalidade nunca combinou com ela. Isso faz com que ela não aceita absolutamente nada que seja abaixo do que ela considera merecer.

Maiara afirma que esse comportamento a fez chegar onde chegou e que ela tem orgulho de ser dessa maneira. Ela também afirmou que é uma pessoa “louca”, apaixonada e daquelas que amam sem colocar medidas no amor.

Ela também ressaltou que as pessoas têm o costume de colocar as outras em caixas e ditar a maneira como elas deveriam se comportar. Nesse sentido, a sertaneja também afirmou que tem orgulho de conseguir se comunicar com tantas pessoas que são como ela e servir de ponto de apoio para essas pessoas, dando-lhes força e recebendo força de volta delas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]