Fernando afirma que Maiara é muito ciumenta e que ela não é a única pessoa ciumenta em sua vida

Anúncios

O cantor, rindo da situação, afirmou que a sua filha pensou que as flores haviam sido um presente da namorada do pai e demonstrou ciúmes com relação a isso.

Anúncios

A versão de Maiara para os fatos não contradiz em nada a de seu namorado. Nesse sentido, a cantora afirmou, através de um desabafo em sua conta do Instragram, que é realmente muito ciumenta.

De acordo com a cantora, a normalidade nunca combinou com ela. Isso faz com que ela não aceita absolutamente nada que seja abaixo do que ela considera merecer.

Anúncios

Maiara afirma que esse comportamento a fez chegar onde chegou e que ela tem orgulho de ser dessa maneira. Ela também afirmou que é uma pessoa “louca”, apaixonada e daquelas que amam sem colocar medidas no amor.

Ela também ressaltou que as pessoas têm o costume de colocar as outras em caixas e ditar a maneira como elas deveriam se comportar. Nesse sentido, a sertaneja também afirmou que tem orgulho de conseguir se comunicar com tantas pessoas que são como ela e servir de ponto de apoio para essas pessoas, dando-lhes força e recebendo força de volta delas.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.