Gretchen reencontra filho que abandonou a 30 anos e afirma que o pai nunca a deixou chegar perto dele

Veja a entrevista na íntegra.

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen além de Thammy Miranda, Sérgio Gabriel, Giulia e Valentina tem também outro filho biológico, o jovem tem mais de 30 anos e é fruto da relação da cantora de seu terceiro casamento com Décio Nascimento.

Gretchen passou três décadas sem conviver com filho porque de acordo com ela o pai da criança a separou do filho quando ele era ainda um bebê. No entanto Gretchen encontrou com filho e em uma entrevista para um canal do YouTube a jornalista Leda Nagle ela revelou o momento feliz que viveu ao se encontrar com o filho depois de tantos anos longe dele.

Gretchen disse que sofria violência doméstica do pai do rapaz e precisou fugir de casa, mas não conseguiu levar o filho junto e por isso precisou abrir mão da criança para poder ficar longe do marido abusivo.

A cantora revelou que era espancada pelo marido e por isso teve que tomar a atitude drástica de sair de casa fugida. O pai da criança era uma pessoa poderosa financeiramente falando e fez a cantora abrir mão da guarda do filho.

PUBLICIDADE

Segundo ela o pai disse que era ela ela tinha que escolher entre sua vida e a vida de seu filho, por esse motivo ela Abriu mão da guarda da criança com medo de que ele fizesse alguma coisa com o filho para vingar dela.