Anúncios
Lucas Raphael dos Santos Silva, de 33 anos, foi preso em capixaba Belo Horizonte e confessou que é o autor do assassinato de uma mulher que estaria usando drogas com ele, depois de matar ele concretou o corpo dela na parede de uma obra em Vila Velha em abril deste anos. Ele foi preso na última sexta-feira (12)
Lucas disse que é o autor do crime e afirmou que matou a mulher por causa de r$ 50. O homem disse que havia consumido droga durante a noite toda do dia 5 e na madrugada do dia 6 de abril quando aconteceu o crime.
Anúncios
De acordo com informações da Polícia, quase amanhecendo o dia ele conheceu a vítima que era conhecida apenas pelo apelido ‘de menor’. Ele então convidou a mulher para ir com ele até uma obra de um centro comercial onde Lucas trabalhava e dormia para que os dois consumissem drogas juntos.
Lucas então contou que percebeu que havia sumido r$ 50 dele, ele então acusou a vítima e os dois começaram uma discussão, ‘de menor’ começou a gritar por socorro e para impedir que outras pessoas ouvissem Lucas apertou o pescoço dela.
Anúncios
Ele ainda disse que quando a mulher perdeu o sentido ele pensou que ela estaria morta e resolveu esconder seu corpo. A polícia afirmou que ele deixou a vítima cair e ela bateu a cabeça, em seguida Lucas deixou o corpo dela nos fundos da obra e concretou em uma parede fugindo em seguida.
O corpo da mulher foi descoberto por trabalhadores da construção no dia 10 de abril, a polícia foi chamada e as investigações começaram.
A polícia Conseguiu chegar até Lucas porque ele trabalhava na obra e era o único que dormia no local onde o corpo foi encontrado. O laudo cadavérico apontou traumatismo craniano como causa da morte da vítima, a polícia não conseguiu identificá-la porque estava sem documentos.
Desde então a polícia realizou uma operação para prender Lucas, eles montaram campana nas proximidades do abrigo e da obra onde ele trabalhava. A polícia também contou com ajuda do pastor que era responsável pelo abrigo onde Lucas costumava dormir às vezes, para conseguir realizar prisão.