Homem que tirou a vida e concretou o corpo de uma mulher na parede de obra por causa de R$ 50 é preso e confessa o crime

Anúncios

Ele ainda disse que quando a mulher perdeu o sentido ele pensou que ela estaria morta e resolveu esconder seu corpo. A polícia afirmou que ele deixou a vítima cair e ela bateu a cabeça, em seguida Lucas deixou o corpo dela nos fundos da obra e concretou em uma parede fugindo em seguida.

O corpo da mulher foi descoberto por trabalhadores da construção no dia 10 de abril, a polícia foi chamada e as investigações começaram.

Anúncios

A polícia Conseguiu chegar até Lucas porque ele trabalhava na obra e era o único que dormia no local onde o corpo foi encontrado. O laudo cadavérico apontou traumatismo craniano como causa da morte da vítima, a polícia não conseguiu identificá-la porque estava sem documentos.

Desde então a polícia realizou uma operação para prender Lucas, eles montaram campana nas proximidades do abrigo e da obra onde ele trabalhava. A polícia também contou com ajuda do pastor que era responsável pelo abrigo onde Lucas costumava dormir às vezes, para conseguir realizar prisão.

Anúncios

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.