Internautas postam fotos das unhas mais horríveis que já viram em toda sua vida e conteúdo viraliza

Anúncios

Modelos poucos tradicionais de unhas que estão chamado atenção no mundo todo. Observe bem talvez tenha algum modelo que vai fazer a sua cabeça.

Anúncios

Já pensou você usando uma unha nesse estilo? pense pelo lado positivo, com certeza uma unha dessa desse jeito é muito útil na hora de coçar as costas não acha?

Anúncios

Esse modelo deixa uma dúvida se foi inspirada no famoso biscoito Negresco ou simplesmente está mostrando que algo acabou mofando.

Essa laranja é bem excêntrica e também é boa para coçar as costas. Imagine se alguém tomar um beliscão de uma mãe que possui uma unha como essa? Não seria nada bom.

Ainda não conseguimos entender a finalidade desse espiral.

Deixar as unhas crescerem é sinal de charme, mas em algum alguns casos não é nada charmoso.

O que você achou dessa unha que lembra um casco de tartaruga? Que tal da próxima vez que você for a uma manicure pedir que faça em suas unhas?

Essas unhas metálicas podem fazer sucesso e combinar com o celular, mas aqui entre nós, não é qualquer mulher que vai querer usar.

Se você gostou desse artigo deixe sua opinião, para nós ela é muito importante visto que estamos sempre empenhados em melhorar cada vez mais a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação de maneira clara, profissional e sem rodeios. Compartilhe também em suas redes sociais.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.