Jovem mata mãe, degola e espalha partes do corpo pela casa; cabeça foi parar na calçada

O julgamento da mulher aconteceu nesta terça-feira.

Anúncios

Uma jovem foi presa depois de, não apenas assassinar a própria mãe, mas também decolar a vítima e ainda levar a cabeça para a calçada.

De acordo com o promotor Tony McCarthy, que fez parte de uma audiência no tribunal nesta terça-feira (01/12), os membros da vítima foram encontrados pela cozinha de sua residência.

Anúncios

A vítima se chamava Rita Camilleri. A filha foi identificada pelo nome de Jessica Camilleri e tem 27 anos de idade. Ela foi ouvida pela juiz nesta terça-feira.

A cabeça da vítima foi achada na calçada. A filha disse em julgamento que era inocente do crime contra sua mãe, na residência da família, que fica localizada em uma cidade da Austrália.

Anúncios

A mãe da assassina tinha 57 anos de idade. O crime está claro para o promotor e o próprio advogado de Jessica. Está para ser decidido de haverá alguma atenuando no caso, levando em conta que a jovem apresenta sinais de problemas psicológicos.

Ainda de acordo com informações reveladas pelo promotor de Justiça do caso, Jessica tem histórico de ser uma pessoa agressiva e apresenta ansiedade e transtorno de raiva, fatores que podem ser levados em consideração no processo contra ela.Ela já teria ameaçado pessoas e agredido parentes e estranhos

A motivação do crime contra Rita seria o fato de que ela pagou uma quantia de cerca de 13 mil reais para que uma “comunicadora espiritual” exorcizasse a filha dela.

 

Via: otempo.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.