Karina Bacchi fala em entrevista sobre fim de seu primeiro casamento: “Abri mão pela maternidade”

Os fãs da atriz ficaram admirados com tal declaração

Anúncios

Durante uma entrevista concedida para a apresentadora Daniela Albuquerque, Karina Bacchi falou a respeito de sua vida de uma forma mais pessoal, e contou detalhes a respeito do seu primeiro casamento.

A atriz também falou a respeito de sua maternidade, e de como foi a chegada de seu primeiro filho Enrico, que hoje está com 1 ano e 10 meses de idade. Ela relembrou durante a entrevista, que quando seu filho nasceu, não sentiu a falta de um companheiro ao seu lado pois estava muito feliz.

Anúncios

Para ter o seu filho, Karina optou por realizar o procedimento de fertilização in vitro. Desta forma, a afirmação que a atriz fez durante a entrevista sobre não ter sentido falta de um companheiro, se refere ao fato de que ela escolheu ter seu filho sozinha.

A atriz relatou a respeito de seu primeiro casamento. Ela conta que o seu parceiro de 15 anos nunca quis ter filhos, e que ela sempre quis ser mãe. E que ao longo dos anos esta situação acabou agravando a relação.

Anúncios

Ao ser perguntada se o fim de seu relacionamento ocorreu devido ao fato de que ela queria ser mãe, Karina afirmou que sim, que abriu mão do casamento para poder realizar o seu sonho de ser mãe.

O casal não estava em acordo devido a situação, e desta forma Karina preferiu dar um fim na relação que vinha já se desgastando ao longo dos anos, e resolveu seguir o seu sonho de ter um filho.

Atualmente Karina está casada com o ex-jogador de futebol Amaury. Ela contou também durante a entrevista que o casal teve o primeiro encontro 20 dias após o filho de Karina ter nascido.

Antes, eles já se conheciam através das redes sociais, mas não conseguiram se encontrar antes do parto da atriz.

O encontro entre os dois ocorreu em Miami, logo após Karina ter tido o seu filho. Segundo a atriz contou, os dois foram com calma na relação, mas que desde o primeiro momento foi como se fosse um encontro de almas para eles.

Apesar de terem sido bastante cauteloso e terem lidado com a relação com muito cuidado e paciência, os dois tiveram este momento classificado por Karina como encontro de almas. Os casal segue junto e muito bem.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.