Karina Bacchi fala em entrevista sobre fim de seu primeiro casamento: “Abri mão pela maternidade”

Os fãs da atriz ficaram admirados com tal declaração

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista concedida para a apresentadora Daniela Albuquerque, Karina Bacchi falou a respeito de sua vida de uma forma mais pessoal, e contou detalhes a respeito do seu primeiro casamento.

A atriz também falou a respeito de sua maternidade, e de como foi a chegada de seu primeiro filho Enrico, que hoje está com 1 ano e 10 meses de idade. Ela relembrou durante a entrevista, que quando seu filho nasceu, não sentiu a falta de um companheiro ao seu lado pois estava muito feliz.

Para ter o seu filho, Karina optou por realizar o procedimento de fertilização in vitro. Desta forma, a afirmação que a atriz fez durante a entrevista sobre não ter sentido falta de um companheiro, se refere ao fato de que ela escolheu ter seu filho sozinha.

A atriz relatou a respeito de seu primeiro casamento. Ela conta que o seu parceiro de 15 anos nunca quis ter filhos, e que ela sempre quis ser mãe. E que ao longo dos anos esta situação acabou agravando a relação.

PUBLICIDADE

Ao ser perguntada se o fim de seu relacionamento ocorreu devido ao fato de que ela queria ser mãe, Karina afirmou que sim, que abriu mão do casamento para poder realizar o seu sonho de ser mãe.