Luísa Sonza e Vitão aparecem em imagens quentes e levam público à loucura

A artista recebeu uma grande quantidade de elogios após divulgação do trabalho.

Anúncios

A cantora Luísa Sonza tem sido uma das celebridades mais comentadas nas redes sociais. A artista, de 22 anos, havia se afastado das mídias digitais recentemente, mas voltou com tudo, para a felicidade de seus admiradores.

Na tarde desta quarta-feira (14/07), a ex-mulher de Whindersson Nunes causou muito alvoroço entre seus seguidores na internet. Isso porque ela, que atualmente namora o cantor Vitão, compartilhou o teaser de seu mais novo trabalho.

Anúncios

Luísa divulgou a música Mulher do Ano, que faz parte do álbum Doce 22, que acabou de lançar. O novo trabalho da celebridade esquentou as redes sociais, considerando que mostrava cenas eufóricas da cantora com seu namorado.

No clipe, Luísa e Vitão, que estão juntos há alguns meses, aparecem em clima de romance dentro de um carro e beijam muito. Em apenas algumas horas, o teaser do trabalho da artista recebeu mais de 23 mil curtidas de seus seguidores, além de uma enxurrada de elogios.

Anúncios

Amei“, disse um internauta. “Eu amo e admiro essa mulher, espero ansioso para a chegada desse novo álbum“, acrescentou outro fã, na publicação da namorada de Vitão.

Mas em meio aos que elogiaram o clipe de Luísa e Vitão, também se apresentaram muitos que demonstraram não ter gostado do novo trabalho. Uma grande quantidade de pessoas criticou as cenas, considerando as imagens quentes nas quais o casal aparecia. O novo álbum de Luísa Sonza deve ser lançado no próximo dia 18.

Via: portaldoholanda.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.