Luto na Disney Channel, morre ator Cameron Boyce e fãs se despedem

Cameron Boyce, que nos deixou hoje lamentavelmente com apenas 20 anos, deixa uma legião de fãs pelo mundo que pretão homenagem ao ator

PUBLICIDADE

O ator Cameron Boyce, ficou reconhecido por atuar em filmes e series da Disney como “Descendentes”, faleceu neste sábado dia 6, aos 20 anos de idade.

A família contou que, o ator faleceu enquanto dormia, segundo a família ele sofreu uma convulsão relacionada a uma “condição médica preexistente”.

 “É com maior tristeza que viemos dizer que nesta manhã faleceu nosso querido Cameron”, contou um porta-voz dos familiares. “Ele faleceu enquanto dormia a causa da morte foi uma convulsão que foi causada por uma condição médica preexistente que ele vinha -se tratando. O mundo agora está, em choque, uma estrela tão jovem se foi tão cedo, mas seu espírito permanecera cheio de bondade e carisma com todos aqueles que o conhecia.

A famosa TV Disney Channel fez um comunicado oficial sobre a morte do ator. “Desde novinho, Cameron Boyce era um sonhador queria mostrar para todos seu talento artístico. Quando era pequeno ele era alimentado com esperança em fazer o bem na vida de todos com seu magnífico trabalho “.

PUBLICIDADE

‘’O ator era muito talentoso tinha um jeito único para ser um ator famoso, uma pessoa magnifica legal e humilde e, além de tudo, era um filho, irmão, neto e amigo carinhoso e meigo. Nós viemos dar nosso pêsame à sua família, companheiros de elenco e colegas e a todos seus milhões de fãs pelo mundo.