Luto na Disney Channel, morre ator Cameron Boyce e fãs se despedem

Cameron Boyce, que nos deixou hoje lamentavelmente com apenas 20 anos, deixa uma legião de fãs pelo mundo que pretão homenagem ao ator

Anúncios

O ator Cameron Boyce, ficou reconhecido por atuar em filmes e series da Disney como “Descendentes”, faleceu neste sábado dia 6, aos 20 anos de idade.

A família contou que, o ator faleceu enquanto dormia, segundo a família ele sofreu uma convulsão relacionada a uma “condição médica preexistente”.

Anúncios

 “É com maior tristeza que viemos dizer que nesta manhã faleceu nosso querido Cameron”, contou um porta-voz dos familiares. “Ele faleceu enquanto dormia a causa da morte foi uma convulsão que foi causada por uma condição médica preexistente que ele vinha -se tratando. O mundo agora está, em choque, uma estrela tão jovem se foi tão cedo, mas seu espírito permanecera cheio de bondade e carisma com todos aqueles que o conhecia.

A famosa TV Disney Channel fez um comunicado oficial sobre a morte do ator. “Desde novinho, Cameron Boyce era um sonhador queria mostrar para todos seu talento artístico. Quando era pequeno ele era alimentado com esperança em fazer o bem na vida de todos com seu magnífico trabalho “.

Anúncios

‘’O ator era muito talentoso tinha um jeito único para ser um ator famoso, uma pessoa magnifica legal e humilde e, além de tudo, era um filho, irmão, neto e amigo carinhoso e meigo. Nós viemos dar nosso pêsame à sua família, companheiros de elenco e colegas e a todos seus milhões de fãs pelo mundo.

Ex-amigos de profissão de Boyce, como Raven Symoné e Gregg Sulkin, comentaram na web para homenagear o ator

Segundo informações o Ator chegou a gravar mais uma produção o filme “Descendentes 3”, que será exibido no Brasil no dia 9 de agosto. Na famosa produção, ele atua como Carlos De Vil, filho da vilã Cruela De Vil, de “101 Dálmatas”. Ele também já tinha terminado as gravações da série “Paradise City” e do filme “Runt” e estava escalado para a comédia “Mrs Fletcher”, da HBO.

No dia anterior antes de falecer, o ator publicou em sua rede social uma fotografia em preto e branco. A publicação tem mais de 2 milhões de curtidas e milhares de comentários tristes pela morte do ator.

O ator iniciou cedo na carreira de famoso. O garoto começou nos cinemas com apenas 8 anos, com papel no filme “Espelho do Medo”, de 2008. Nesse mesmo ano, ele estreou na TV pela primeira vez em  “General Hospital: Night Shift”, série tirada da famosa novela americana, e em vídeo da banda Panic! Até the Disco.

Foi em 2010 que ele gravou junto com Adam Sandler no filme Gente Grande. O filme foi um sucesso foi daí que Boyce teve vários outros trabalhos, e foi chamado para participações series e filmes do Disney Channel.

O ator também participou da magnifica series “Boa Sorte, Charlie!” e “No Ritmo”, antes de começar seu papel como Luke Ross em “Jessie”, série que ficou no ar entre 2011 a 2015 e que o fez  ele ficar realmente conhecido como uma estrela pelos fãs espalhados pelo mundo

Ainda em 2015 o ator foi chamado para atuar como Carlos em “Descendentes”, uma das produções da Disney A produção se tornou um espetáculo e amada por milhares de fãs, aumentando ainda mais a fama do Boyce,

Além de sua carreira artística, Cameron também era dedicado em causas sociais Ele colaborava com a ONG Thirst Project, que doa água potável a pessoas pobres.

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.