Luto na Disney Channel, morre ator Cameron Boyce e fãs se despedem

Anúncios

Ex-amigos de profissão de Boyce, como Raven Symoné e Gregg Sulkin, comentaram na web para homenagear o ator

Segundo informações o Ator chegou a gravar mais uma produção o filme “Descendentes 3”, que será exibido no Brasil no dia 9 de agosto. Na famosa produção, ele atua como Carlos De Vil, filho da vilã Cruela De Vil, de “101 Dálmatas”. Ele também já tinha terminado as gravações da série “Paradise City” e do filme “Runt” e estava escalado para a comédia “Mrs Fletcher”, da HBO.

Anúncios

No dia anterior antes de falecer, o ator publicou em sua rede social uma fotografia em preto e branco. A publicação tem mais de 2 milhões de curtidas e milhares de comentários tristes pela morte do ator.

O ator iniciou cedo na carreira de famoso. O garoto começou nos cinemas com apenas 8 anos, com papel no filme “Espelho do Medo”, de 2008. Nesse mesmo ano, ele estreou na TV pela primeira vez em  “General Hospital: Night Shift”, série tirada da famosa novela americana, e em vídeo da banda Panic! Até the Disco.

Anúncios

Foi em 2010 que ele gravou junto com Adam Sandler no filme Gente Grande. O filme foi um sucesso foi daí que Boyce teve vários outros trabalhos, e foi chamado para participações series e filmes do Disney Channel.

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.