Mãe conta como sua filha de dois anos teve apenas arranhões leves depois que o veículo despencou: “Deus cuidou dela”

A mãe testemunhou o cuidado de Deus por sua filha.

Anúncios

Megan Newman é a mãe da pequena Helena de 2 anos que vivem um grande susto, mas apesar disso tem agradecido a Deus por que a filha escapou ilesa de um acidente.

Megan contou que sua filha teve apenas um arranhão, depois que a van onde ela estava avançou desgovernada por uma avenida movimentada rolando pelas colinas só parando entre as árvores. Megan disse que foi um milagre que sua pequena saiu apenas com um arranhão.

Anúncios

A mãe estava tirando as Filhas gêmeas Bella e Elena de dentro da Van quando veículo começou a andar com uma das meninas ainda presas ao cinto de segurança. Rapidamente o veículo avançou por uma movimentada avenida, bateu em outro veículo antes de parar entre as árvores de uma encosta muito íngreme.

O policial que atendeu a ocorrência disse que a van estava quase suspensa nas árvores bem acima do solo e uma tragédia poderia ter acontecido se as árvores não tivessem parado o veículo.

Anúncios

O policial assim que chegou ao local do acidente pediu ajuda médica e correu para ajudar a retirar a criança que estava dentro da Van. Ele contou que ficou assustado pensando que a garotinha havia se machucado, mas tudo terminou bem com apenas danos materiais e a criança teve apenas pequenos ferimentos.

O oficial que prestou socorro passava no local indo para o trabalho quando percebeu o acidente. A mãe contou que havia levado as filhas ao aquário, quando voltou para casa parou o carro no estacionamento e puxou o freio de emergência por que mora em uma Colina íngreme.

Quando tentou tirar a chave do veículo não saiu, estava presa a mãe então pegou as meninas para retirá-las da van, mas Bella não queria sair do veículo e a van começou a se mover.

Ela contou que ficou completamente assustada quando um dos vizinhos gritou que o carro dela estava descendo a colina.

Megan contou que Deus milagrosamente estava cuidando de sua filha no momento do acidente, a menino teve apenas pequenos arranhões.

A mãe contou que tem certeza que foi Deus quem cuidou de sua filhinha e não deixou que a criança se ferisse gravemente.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.