Menina de 2 anos morre tragicamente depois de engolir uma pedra sanitária e vomitar líquido rosa

A menina chegou a ser socorrida.

PUBLICIDADE

Quando se trata de criança todo cuidado é pouco, pois elas frequentemente colocam objetos na boca, o que pode ser fatal em alguns casos, como o que você verá a seguir.

Arietta-Grace Barnett tinha apenas 2 anos de idade e morava em Southampton,na Inglaterra, quando um trágico episódio deu fim a sua vida, deixando a família arrasada.

PUBLICIDADE

Quando a mãe de Arietta se afastou da menina e foi para outro cômodo, ela pegou uma pedra sanitária, usada para dar cheiro em banheiros, e acabou engolindo.

Pouco tempo depois, a mãe percebeu que a filha estava com diarreia e vomitava um líquido de coloração rosa. A criança foi levada imediatamente para o Hospital Southampton General, onde ficou internada e recebeu atendimento médico.

PUBLICIDADE

Cinco dias depois, Arietta recebeu alta e foi para casa. No dia seguinte, a criança foi novamente levada pela mãe para a unidade de saúde para ser consultada por um médico.

Arietta foi mais uma vez para casa com a mãe, mas cerca de uma semana depois, começou a sangrar e foi levada para o hospital de sua cidade.

PUBLICIDADE

Infelizmente, nesta vez Arietta sofreu uma parada cardíaca e acabou não resistindo. Segundo os legistas que ficaram encarregados do caso, a mãe da menina estava em outro andar da casa quando ela engoliu a pedra sanitária.

Uma das dúvidas que pairou sobre o caso foi o fato de ela ter vomitado cor de rosa, considerando que a pedra era azul.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.