Menina comemora a batalha contra o câncer, após ficar com a perna em sentido contrário

Uma menina da cidade de Tamworth, Inglaterra começou o ano com as melhores noticias possíveis. Amelia Eldred estava na luta contra um câncer ósseo, que já durava há 3 anos.

Anúncios

Mas nem tudo são más noticias, ela ganhou a batalha, logo depois que os médicos amputaram a sua perna e a recolocaram em sentido contrário. A mãe de Amelia, disse que no momento que entrou na cirurgiã a última coisa que a menina falou foi ‘tchau, tumor, até mais perdedor!

Segundo as informações dadas pelo jornal local em agosto de 2017, uns dias antes do 7 aniversário da menina, sua perna acabou por ficar repentemente inchada e assim acabou ficando por duas semanas.

Anúncios

Confira a imagem após cirurgia:

Anúncios

Depois de ter feito um raio-X, foi diagnosticado que Amelia, estava com um tumor cancerígeno no fêmur esquerdo, e o que restava para a menina continuar a viver seria amputar o membro.

A mãe, nesse momento fez um desabafo “Meu mundo ficou parado. Não consigo dizer como me senti naquele dia”. Meses depois, em Setembro, a menina deu inicio as sessões de quimioterapia, após ter realizado alguns exames, que deram a confirmação de um quadro de osteossarcoma.

Os exames foram todos realizados no Hospital Infantil de Birmingham, no Reino Unido. Mas os resultados estavam demorando a aparecer, um mês depois do inicio do tratamento, tudo continuava igual.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!