Menina de 5 anos perde os quatro membros e se torna ginasta

Anúncios

Ela também aponta que cada novo movimento aprendido por Harmonie é abordado por ela com concentração e determinação. Ao conseguir realiza-lo, a pequena sorri. Freya também afirma que Harmonie é determinada e quando deseja fazer alguma coisa, ela se esforça e simplesmente faz.

Devido a essas características, Harmonie não apenas superou os seus limites, mas também acabou se transformando uma inspiração para a comunidade de Bath. Os amigos e vizinhos da menina se reuniram para arrecadar cerca de 240 mil libras para que ela pudesse conseguir os equipamentos e a terapia que precisa.

Anúncios

Freya relata que, inicialmente, a família não tinha certeza de quais seriam as limitações da criança após a amputação. Entretanto, o progresso dela foi impressionante. Devido a isso, ela é tratada da mesma maneira que todas as outras crianças de sua aula de ginástica e acabou mostrando a todos que não existem limites quando se tem empenho.

Para a mãe de Harmonie, é extremamente importante que ela se mantenha ativa e que consiga fazer tudo o que desejar. Dessa forma, a deficiência nunca será vista como uma limitação para ela.

Anúncios

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.