Morre atriz Nelly Raymond, aos 88 anos e público se despede: ‘Descanse em paz’

A artista conquistou muitos fãs ao longo da carreira.

Anúncios

Nesta semana, o mundo dos famosos precisou se despedir de mais uma lenda da televisão, que vai fazer falta para os seus fãs. Desta vez foi a atriz, apresentadora e jornalista Nelly Raymond, que era um grande nome da TV, desde os anos 50, quando começou sua carreira.

Morre criadora do Viva a Noite programa que deu fama a Gugu

Anúncios

Nelly era bastante amada pelo público, principalmente na Argentina, que era seu pais de nascimento. A artista faleceu aos 88 anos de idade depois de sofrer uma insuficiência respiratória. A morte foi comunicada pela sobrinha.

Além de trabalhar como atriz, ela passou grande parte de sua carreira atuando como jornalista e também como apresentadora na Argentina.

Anúncios

Como atriz, ela participou de filmes dos anos 50 que fizera sucesso, como “A rua ao lado da lua”, “O último esquadrão” e “O morto está vivo”, ganhando cada vez mais fama ao aparecer nas produções.

Nelly também foi dançarina e produtora. Além disso, mostrando seus múltiplos talentos, a artista ainda trabalho como locutora de rádio, sendo uma das pioneiras no ramo em seu país.

Até o momento, a família de Nelly não deu informações envolvendo os detalhes do enterro e do velório, nem se será privado ou aberto ao público. Por meio das redes sociais fãs e amigos de Nelly, que tinha vários admiradores por causa de seu talento e carisma na televisão, não hesitaram em deixar as últimas homenagens para a famosa: “Que ela descanse em paz”, disse um.

Via: natelinha.uol.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.