Morre querido ator após ser intubado em UTI e público lamenta: “Descanse em paz”

O artista havia ficado intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva.

Anúncios

No ano passado para cá foram muitas as perdas de artistas, tanto brasileiros quanto internacionais. Entre eles estão a atriz Nicette Bruno, o ator Eduardo Galvão, o cantor Genival Lacerda e o ator Paulo Gustavo, que faleceu no último dia 4 de maio vítima de complicações provocadas pelo novo coronavírus.

Recentemente, outro nome do cenário artístico faleceu. Desta vez foi o querido e talentoso ator brasileiro José Luiz Gobbi, que ficou conhecido por interpretar a eterna solteirona Marly, da peça teatral Hello Creuzodette.

Anúncios

A morte do artista, que tinha fãs pelo país inteiro por causa de seus trabalhos, foi divulgada na última quinta-feira (13/05) e causou comoção, principalmente entre aqueles que admiravam seu trabalho.

Anúncios

O famoso havia sido intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa de Misericórdia, de Guaçuí, no sul do Espírito Santo. Ele estava com insuficiência respiratória.

Penha Gobbi Fraga, irmã de José, compartilhou uma publicação em uma de suas redes sociais fazendo uma corrente de orações pelo irmão, que estava intubado em estado grave na UTI.

José tinha 66 anos de idade e não conseguiu resistir após complicações de seu problema de saúde. A morte foi confirmada por amigos do cantor nas redes sociais e provocação tristeza em muitos internautas.

Diversas pessoas escreveram mensagens lamentando a morte de José: “Descanse em paz”, disse um. Renato Casagrande, o governador do Espírito Santos, manifestou suas condolências à família pela morte de José.

 

 

Via: folhavitoria.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.