Mulher de 23 anos que pesava 298 quilos vence a obesidade e se torna exemplo de superação

Anúncios

Tudo iria depender dela, o médico a informou que ela teria que perder 9 kg para então poder fazer a cirurgia bariátrica. Ela teve que se esforçar muito para se alimentar em quantidades menores, uma mudança radical no seu estilo de vida, mas sempre foi apoiada pelo namorado e pela família.

Anúncios

Depois de três meses e 8 kg a menos, Amber pode então fazer a cirurgia. Sete meses depois, ela já havia eliminado 42 kg. Depois de vencer essa etapa, Amber começou a  se motivada, ela passou a se alimentar melhor e a praticar exercícios físicos.

Quando completou nove meses que Amber havia feito a cirurgia ela já haviam perdido 66 kg, e depois de um ano, 121 kg já haviam ido embora. Com a perda de tantos quilos já estava chegando a hora de passar por outra cirurgia para retirar a pele extra do corpo da jovem.

Anúncios

Para Amber a  cirurgia era  importante porque além de eliminar o sobrepeso, ajudou também a mulher a ter mais qualidade de vida, mudando completamente sua maneira de viver, seu aspecto físico e emocional.

Amber é um exemplo para aqueles que assim como ela, têm problemas com a compulsão alimentar e obesidade, ela com sua força de vontade e apoio da família conseguiu mudar de vida e agora é outra pessoa, uma mulher segura, completa e feliz.

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.