Mulher de Thiago Silva critica a blogueira Alinne Araújo e se torna o assunto mais comentado do TWitter: “Se matou porque quis, vai queimar no inferno”

A esposa do jogador perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada.

PUBLICIDADE

A mulher do jogador Thiago Silva Silva causou a maior polêmica ao fazer um comentário infeliz sobre a morte da blogueira Alinne Araújo que morreu na última segunda-feira (15) ao se jogar do prédio de 9 andar onde morava. Belle Silva afirmou que a blogueira se matou porque quis e ainda disse que o suicídio é uma opção gerando a maior revolta na internet e que as pessoas que se matam vão para o inferno”.

A mulher afirmou que o suicídio é uma opção e não é depressão isso ao seu ponto de vista, e que a culpa de Aline Araújo ter se matado não era do noivo era apenas da própria Alinne. Ela ainda disse que até entende a depressão que não é uma escolha, é uma doença muito grave.

PUBLICIDADE

Após as declarações polêmicas Thiago Silva entrou para o assunto mais comentado do Twitter e muitos internautas saíram em defesa de Alinne para criticar a atitude da esposa do zagueiro da seleção brasileira.

A jovem se jogou do nono andar de seu prédio depois que o noivo Orlando desistiu de casar menos de 24 horas da data marcada para cerimônia do casamento que seria no último domingo (14).

PUBLICIDADE

Alinne prosseguiu com a cerimônia que já estava paga e ela então casou consigo mesma com o apoio de sua família e de seus amigos.A jovem expôs toda a situação em sua rede social e foi bombardeada com muitas críticas de pessoas que disseram que ela estava apenas querendo aparecer, mas também recebeu apoio de muitos outros internautas que disseram que ela era muito corajosa por ter subido ao altar sozinha.

Na segunda-feira Alinne se matou e o noivo reapareceu depois da morte da blogueira, ele disse que não tem condições de falar nada por enquanto, mas quando tiver forças vai explicar tudo.

PUBLICIDADE

Muitas notícias saíram falando várias coisas diferentes, em uma entrevista o pai de Orlando afirmou que o filho desistiu de casar por causa de um contrato pré-nupcial.

Depois da repercussão negativa, a mulher de Thiago Silva voltou no Instagram para se explicar dizendo que sua fala foi divulgada fora do contexto por veículos da imprensa, ela desejou vossas para família de Alinne por causa da perca que estão vivendo.

Em seu texto de desculpas ela disse que muita gente não assistiu o Story dela até o final e que ela Jamais diria desejaria que a jovem fosse para o inferno, o que ela disse de acordo com sua crença é que o suicídio é o único pecado que não tem perdão e que tem muita pena das pessoas que morrem assim.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]