Mulher de Thiago Silva critica a blogueira Alinne Araújo e se torna o assunto mais comentado do TWitter: “Se matou porque quis, vai queimar no inferno”

A esposa do jogador perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada.

Anúncios

A mulher do jogador Thiago Silva Silva causou a maior polêmica ao fazer um comentário infeliz sobre a morte da blogueira Alinne Araújo que morreu na última segunda-feira (15) ao se jogar do prédio de 9 andar onde morava. Belle Silva afirmou que a blogueira se matou porque quis e ainda disse que o suicídio é uma opção gerando a maior revolta na internet e que as pessoas que se matam vão para o inferno”.

A mulher afirmou que o suicídio é uma opção e não é depressão isso ao seu ponto de vista, e que a culpa de Aline Araújo ter se matado não era do noivo era apenas da própria Alinne. Ela ainda disse que até entende a depressão que não é uma escolha, é uma doença muito grave.

Anúncios

Após as declarações polêmicas Thiago Silva entrou para o assunto mais comentado do Twitter e muitos internautas saíram em defesa de Alinne para criticar a atitude da esposa do zagueiro da seleção brasileira.

A jovem se jogou do nono andar de seu prédio depois que o noivo Orlando desistiu de casar menos de 24 horas da data marcada para cerimônia do casamento que seria no último domingo (14).

Anúncios

Alinne prosseguiu com a cerimônia que já estava paga e ela então casou consigo mesma com o apoio de sua família e de seus amigos.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.