Mulher de Thiago Silva critica a blogueira Alinne Araújo e se torna o assunto mais comentado do TWitter: “Se matou porque quis, vai queimar no inferno”

Anúncios

A jovem expôs toda a situação em sua rede social e foi bombardeada com muitas críticas de pessoas que disseram que ela estava apenas querendo aparecer, mas também recebeu apoio de muitos outros internautas que disseram que ela era muito corajosa por ter subido ao altar sozinha.

Na segunda-feira Alinne se matou e o noivo reapareceu depois da morte da blogueira, ele disse que não tem condições de falar nada por enquanto, mas quando tiver forças vai explicar tudo.

Anúncios

Muitas notícias saíram falando várias coisas diferentes, em uma entrevista o pai de Orlando afirmou que o filho desistiu de casar por causa de um contrato pré-nupcial.

Depois da repercussão negativa, a mulher de Thiago Silva voltou no Instagram para se explicar dizendo que sua fala foi divulgada fora do contexto por veículos da imprensa, ela desejou vossas para família de Alinne por causa da perca que estão vivendo.

Anúncios

Em seu texto de desculpas ela disse que muita gente não assistiu o Story dela até o final e que ela Jamais diria desejaria que a jovem fosse para o inferno, o que ela disse de acordo com sua crença é que o suicídio é o único pecado que não tem perdão e que tem muita pena das pessoas que morrem assim.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.