Mulher descobre no dia do casamento do filho que nora é sua filha desaparecida há 20 anos; cerimônia continuou

Os pais da noiva revelaram a verdadeira história por trás de sua adoção.

Anúncios

O casamento é um dos momentos mais especiais para os noivos, que estão aguardando ansiosos para viverem juntos o resto de suas vidas, segundo os votos. Neste dia especial, todos os envolvidos torcem para que nada dê errado e tudo ocorra como esperado para evitar mal-estar e qualquer desentendimento.

Mas, no caso desta história, nada saiu como os presentes esperavam. O motivo? A mãe do noivo descobriu que a noiva era, na verdade, sua filha desparecida há cerca de 20 anos e o fato foi exposto a todos, momentos antes da consumação dos votos no altar.

Anúncios

A família da história mora em Suzhou, na China. Eles participaram do que parecia ser uma cena final de novela mexicana. Um casal estava à beira de se tornar marido e mulher quando a mãe do noivo percebeu que a nora tinha em sua mão uma marca de nascença que até então nunca tinha notado.

A marca que a mulher viu era igual à de uma filha biológica que havia desaparecido há duas décadas. Assustada com a descoberta, a mãe do noivo procurou os pais de sua nora e questionaram se a moça era adotada. Eles confessaram que sim.

Anúncios

O casal disse que adotou a jovem quando a viram perdida em uma estrada. A família então conversou com os noivos e revelou a história. Mas o que se pergunta é: ao saber que eram irmãos, eles desistiram do casamento? A resposta é não!

No momento de revelações, a mãe do noivo disse que ela não era seu filho biológico, pois também havia sido adotado por ela quando perdeu sua filha. Sendo assim, o casamento pôde continuar normalmente.

Via: lavanguardia.com

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.