Anúncios
Um caso revoltante tem deixado muitas pessoas indignadas pelo mundo. Uma mulher, de 31 anos de idade acabou matando suas três filhas, que tinham 8 meses, 3 anos e 9 anos. O caso aconteceu dentro de um apartamento, localizado na cidade de Viena, no Leste da Áustria.
De acordo com informações divulgadas neste sábado (17/10) pela imprensa local, a mulher, que até o momento não teve seu nome revelado para preservar a investigação, confessou ter sido a culpada pela morte das três crianças.
Anúncios
Ainda segundo as notícias que foram trazidas a público através dos veículos e comunicação de Viena, capital do país, a mãe das menina, cujos nomes também não foram revelados até agora, fez uma ligação para a emergência dizendo que queria tirar a própria vida.
Quando a equipe da ambulância chegou até o local onde a mulher disse que estava, se deparou com os corpos das crianças, que foram identificados como sendo filhas da suspeita. Uma delas, a mais velha, foi encontrada viva, mas faleceu quando estava sendo socorrida.
Anúncios
A menina que ainda estava apresentando sinais vitais chegou a passar pela Unidade de Terapia Intensiva, cuja equipe tentou salvar sua vida, o que foi em vão, já que a criança não conseguiu reagir aos procedimentos do hospital para onde foi encaminhada.
A mãe das crianças foi encontrada apresentando leves ferimentos e a polícia está investigando o caso para descobrir exatamente o que aconteceu. Até o momento a causa preliminar da morte das crianças indica sufocamento.
Via: extra.globo.com