Mulher mata as 3 filhas sufocadas e liga pra emergência ameaçando tirar a própria vida

A mulher confessou ter cometido os crimes.

Anúncios

Um caso revoltante tem deixado muitas pessoas indignadas pelo mundo. Uma mulher, de 31 anos de idade acabou matando suas três filhas, que tinham 8 meses, 3 anos e 9 anos. O caso aconteceu dentro de um apartamento, localizado na cidade de Viena, no Leste da Áustria.

De acordo com informações divulgadas neste sábado (17/10) pela imprensa local, a mulher, que até o momento não teve seu nome revelado para preservar a investigação, confessou ter sido a culpada pela morte das três crianças.

Anúncios

Ainda segundo as notícias que foram trazidas a público através dos veículos e comunicação de Viena, capital do país, a mãe das menina, cujos nomes também não foram revelados até agora, fez uma ligação para a emergência dizendo que queria tirar a própria vida.

Quando a equipe da ambulância chegou até o local onde a mulher disse que estava, se deparou com os corpos das crianças, que foram identificados como sendo filhas da suspeita. Uma delas, a mais velha, foi encontrada viva, mas faleceu quando estava sendo socorrida.

Anúncios

A menina que ainda estava apresentando sinais vitais chegou a passar pela Unidade de Terapia Intensiva, cuja equipe tentou salvar sua vida, o que foi em vão, já que a criança não conseguiu reagir aos procedimentos do hospital para onde foi encaminhada.

A mãe das crianças foi encontrada apresentando leves ferimentos e a polícia está investigando o caso para descobrir exatamente o que aconteceu. Até o momento a causa preliminar da morte das crianças indica sufocamento.

 

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.