Mulher que empurrou padre Marcelo tem problemas psiquiátricos e ele não quis denunciá-la em gesto comovente de amor

Anúncios

Devido o padre não tem registrado a queixa a mulher foi liberada em seguida, foi encaminhada ao atendimento da equipe médica da comunidade Canção Nova ela, juntamente com seu filho e a responsável pela caravana que trouxe a mulher.

O vídeo que mostra o momento em que a mulher empurrou o Padre Marcelo viralizou na internet e todos os que assistiram à cena ficaram impressionado do padre não ter se ferido gravemente, ele mesmo gravou um vídeo onde explicou que não havia quebrado nada.

Anúncios

É possível ver as pessoas que estavam no evento como ficaram assustadas e chocadas, algumas começaram a chorar, mas graças a Deus tudo terminou bem. Por causa dos problemas mentais a mulher poderia ser considerada imputável por ser atos se o padre tivesse prestado queixa.

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional. Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

Anúncios

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.