Mulher toca fogo no carro do ex com ele dentro sem dó nem piedade ao ver ele com outra

O homem quase perdeu a vida.

PUBLICIDADE

Um caso recente apavorou moradores da cidade de Rio Doce, que fica localizada no estado de Minas gerais. Uma mulher quase tirou a vida do ex-marido por causa de ciúmes.

A mulher, que não teve o nome revelado até o momento, ateou fogo no veículo qual estava o ex- companheiro porque estava com ciúmes dele com outra mulher.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu durante a madrugada da última quarta-feira (28/10). A mulher viu o ex dentro de seu automóvel com outra, o que atiçou ainda mais a sua ira.

Os dois estava conversando quando a ciumenta apareceu e jogou gasolina no carro. Depois, ela colocou fogo, enquanto a amiga do ex-marido saiu correndo.

PUBLICIDADE

O homem não foi tão ágil e acabou sofrendo diversas queimaduras, principalmente no tronco e nos membros superiores. A queimaduras foram graves, de segundo e terceiro graus.

A vítima precisou ser levada às pressas para uma unidade de saúde local, onde recebeu os devidos cuidados. Apesar das graves lesões causadas pelo fogo, o homem conseguiu sobreviver.

PUBLICIDADE

O carro da vítima foi completamente destruído pelo fogo. Perto do veículo foram achadas sandálias, uma bolsa e também uma garrafa, que teria sido usada pela criminosa para carregar a gasolina até o local.

Até o momento, não foi informado qual o atual estado de saúde da vítima. A mulher que estava com o homem na hora em que o incêndio foi provocado não se pronunciou a respeito do crime.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.