Najila Trindade finalmente entrega celular a polícia e reviravolta no caso pega Neymar de surpresa

Anúncios

A modelo teria afirmado que seu apartamento teria sido invado e o tablete contendo o o vídeo teria sido roubado. A polícia fez uma perícia no apartamento, mas os resultados mostraram apenas digitais da modelo e de sua empregada no apartamento e nada ficou provado.

Najila contou essas informações para Polícia no dia que prestou depoimento e passou mal, precisou sair carregada por seu advogado e levada ao hospital.

Anúncios

O caso da acusação da modelo vem acontecendo há algum tempo e a Najila já está em seu quarto advogado, já que os três primeiros abandonaram o caso e desistiram de defender a modelo por falta de provas principalmente pela ausência do vídeo que ela diz ter todo episódio gravado.

Alguns minutos do suposto vídeo foram exibidos na mídia e mostra uma briga entre Najila e Neymar no quarto do hotel.

Anúncios

A modelo afirma ter sido abusada e agredida pelo jogador quando viajou a Paris para conhece-lo. Os dois conversavam há um tempo pelas redes sociais e teriam marcado um encontro amoroso.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.