Padre embriagado é preso após matar motociclista em acidente e é quase linchado pela família da vítima

A vítima faleceu antes do socorro chegar.

Anúncios

Este início de semana foi marcado por uma trágica morte na BR-104, que fica localizada no município de Esperança. Um padre acabou matando um motociclista em um acidente, após se chocar contra o veículo da vítima, que faleceu na mesma hora, antes da chegaa da ambulância.

O sacerdote, que foi identificado pelas autoridades locais apenas pelo nome de Assis, é natural do município de Campina Grande, na Paraíba, e o caso aconteceu no último domingo (15/11). A polícia está investigando para descobrir exatamente qual teria sido o fator que provocou o acidente.

Anúncios

Segundo informações das autoridades que estão cuidando do caso, o padre estava embriagado quando chocou seu carro contra um motociclista, cujo nome foi identificado apenas por Vando e a idade não foi divulgada. Os familiares da vítima ficaram em choque com a notícia.

Ainda de acordo com a polícia, o padre Assis invadiu a faixa errada na estrada e foi de encontro ao motociclista, que estava com outro passageiro em sua moto.

Anúncios

A polícia também afirma que o passageiro foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde recebeu os devidos cuidados médicos e está se recuperando dos ferimentos. Ele precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico.

O sacerdote foi levado pela polícia para prestar depoimento da delegacia, porém, parentes da vítima tentaram fazer o linchamento de Assis, que precisou ser levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.