Pastor evangélico é acusado de pegar aposentadoria da mãe idosa de 90 anos e do irmão deficiente

A idosa foi encontrada muito magra e só comia arroz e feijão.

PUBLICIDADE

Um caso inacreditável aconteceu em Palmeiras de Goiás onde um pastor está sendo acusado de pegar aposentadoria da mãe idosa de 90 anos, a polícia acredita que o pastor também estaria pegando a aposentadoria do irmão deficiente que tem 46 anos.

O caso se tornou um dos principais assuntos da cidade e os fiéis da igreja onde o homem é pastor estão chocados com acusação contra ele.

PUBLICIDADE

Alguns não acreditaram que o homem que está à frente da igreja no altar pregando a palavra de Deus esteja cometendo absurdos como esse em casa com sua própria família.

O delegado Bernardo Comunale disse que a polícia foi a casa do pastor e quando abriram a geladeira se depararam com a mesma vazia e na casa tinha apenas arroz e feijão para idosa e o homem deficiente.

PUBLICIDADE

Fato muito suspeito já que a idosa recebe dois salários, aposentadoria dela e do filho deficiente. Na última segunda-feira (2) o pastor foi preso pela Polícia Civil, mas ele nega que estaria usurpando o dinheiro da mãe e do irmão.A audiência de custódia aconteceu na última quarta-feira (4) e o juiz José Castro de Souza Freitas decidiu soltar o pastor por ele ser réu primário e ter endereço fixo, no entanto o pastor terá que devolver os cartões do banco onde sacava as aposentadorias.

A denúncia foi feita por outro irmão do pastor juntamente com os vizinhos, a polícia foi até o local para averiguar a denúncia e encontrou a idosa abandonada sem praticamente nada dentro de casa e o filho deficiente fazendo arroz e feijão.

PUBLICIDADE

O deficiente contou à polícia que ele e a mãe fazem duas refeições no dia, mas apenas arroz e feijão. Durante a visita dos policiais a mãe do pastor chorou dizendo que estava com vontade de comer frutas e carne, mas que ninguém dava a ela. A idosa estava muito magra e com aparência de desnutrida em uma condição revoltante.

Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto, ela é muito importante para nós, visto que estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de nossos artigos para levar ate você a informação de forma clara e verdadeira para te manter sempre atualizado sobre assuntos importantes.

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]