Pastor evangélico é acusado de pegar aposentadoria da mãe idosa de 90 anos e do irmão deficiente

Anúncios

A audiência de custódia aconteceu na última quarta-feira (4) e o juiz José Castro de Souza Freitas decidiu soltar o pastor por ele ser réu primário e ter endereço fixo, no entanto o pastor terá que devolver os cartões do banco onde sacava as aposentadorias.

A denúncia foi feita por outro irmão do pastor juntamente com os vizinhos, a polícia foi até o local para averiguar a denúncia e encontrou a idosa abandonada sem praticamente nada dentro de casa e o filho deficiente fazendo arroz e feijão.

Anúncios

O deficiente contou à polícia que ele e a mãe fazem duas refeições no dia, mas apenas arroz e feijão. Durante a visita dos policiais a mãe do pastor chorou dizendo que estava com vontade de comer frutas e carne, mas que ninguém dava a ela. A idosa estava muito magra e com aparência de desnutrida em uma condição revoltante.

Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto, ela é muito importante para nós, visto que estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de nossos artigos para levar ate você a informação de forma clara e verdadeira para te manter sempre atualizado sobre assuntos importantes.

Anúncios

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.