Pastor passa vergonha ao ser desmascarado fazendo adivinhações falsas usando informações extraídas das redes sociais dos fiéis

Anúncios

Anselmo ressaltou muitas coisas que são reveladas pelo pastor Gilberto para tentar iludir os fiéis a fim de leva-los a acreditar que Deus estaria revelando informações pessoais sobre a vida da pessoa.

Anselmo perguntou aos seguidores porque Deus iria se importar em revelar o nome da esposa de alguém e qual seria o objetivo. Prosseguindo em seu relato ele perguntou aos seguidores por que Deus iria revelar o número da placa de um carro ou endereço ou telefone entre outras baboseiras.

Anúncios

Isso são adivinhações retiradas das redes sociais na qual o pastor usa para obter o maior número de informações possíveis e depois usar o púlpito para fazer as tais revelações.

O pastor Anselmo ressaltou que tudo que Deus faz é perfeito e sempre tem um propósito e um sentido e que as pessoas devem ficar atentas as revelações sem sentidos como: ‘estou vendo uma porta aberta, tem um anjo aqui’ enfim uma infinidade de coisas para ludibriar a fé do povo cristão.

Anúncios

O pastor ainda disse que os vídeos do pastor Gilberto são na verdade um show de mau gosto promovido por uma pessoa que tem debochado de Deus e brincando com a fé dos fiéis.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.