Pastor violentava menina dizendo que ela seria levada pelo diabo se não tivesse relações com ele

A informação foi confirmada pelo pai.

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, muitos casos envolvendo abusos de sacerdotes a crianças têm sido divulgados pela mídia. Recentemente, outra vítima de abuso se manifestou, afirmando que havia sido abusada por um pastor.

A garota, que tem 13 anos de idade, não teve o nome revelado para preservar sua identidade. Ela contou ao pai o que o sacerdote estava fazendo e o homem denunciou o pastor à polícia.

PUBLICIDADE

De acordo com as declarações da adolescente, o pastor usava o diabo como forma de abusar dela. Ela conta que o sacerdote dizia que se ela não quisesse manter relações íntimas com ele o diabo viria buscá-la, o que a incentivava a continuar com os abusos.

Até o momento, o sacerdote não foi encontrado pelas autoridades. A polícia não divulgou seu nome para não atrapalhar as investigações. O caso ocorreu na cidade de Jaru, que fica localizada no estado de Rondônia.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as declarações da jovem, os abusos aconteceram mais de uma vez. Cansada disso, ela resolveu abrir o jogo e contar a verdade para seu pai, que foi até a polícia. Quando as autoridades foram em busca do sacerdote, ele não estava mais em sua casa.

Recentemente, outra garota também reportou a sua mãe que estava sendo abusada pelo pastor. A mãe da criança contou que a filha revelou que o sacerdote também dizia para ela que o diabo iria vir buscá-la para levar ao inferno caso não cooperasse.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.