Paulo Gustavo afirma que se “Jesus Cristo” estivesse vivo estaria no show do “Pablo Vittar” e gera polêmica

O assunto com certeza vai dar muito o que falar.

Anúncios

O ator Paulo Gustavo gerou a maior polêmica ao afirmar que se Jesus estivesse vivo estaria no show de Pabllo Vittar. O ator é famoso por interpretar a icônica dona Hermínia no filme Minha Mãe é uma Peça. O ator vive uma relação homossexual com o médico Thales Bretas e gerou a grande polêmica e com certeza irá desagradar muitos evangélicos e cristãos.

O ator está filmando seu oitavo longa-metragem com o título teatro Minha Vida em Arte, esse filme é baseado na peça teatral do mesmo nome. O filme também é um pouco polêmico pois trata de uma relação homoafetiva onde o ator pede um padre: casa eu e meu marido? E o padre se nega o que já era esperado então o ator pergunta por que não pode? Não existe igreja no mundo, quem escreveu essa bíblia está desatualizado isso se Jesus Cristo fosse vivo hoje estaria no show de Pablo Vittar com certeza porque tá todo mundo indo.

Anúncios

A narrativa prossegue dizendo que hoje em dia está nascendo um monte de bixa e que quem estaria mandando essas pessoas para cá para terra seguia o próprio Deus, então em outras palavras se ele permite que tantas pessoas venham a nascer assim por que essas pessoas não podem casar na igreja? Isso está errado continua dizendo: casa logo eu deixa de ser bobo e larga isso para lá.

Depois da publicação o autor recebeu inúmeras críticas isso tudo por que o ator teria criticado abertamente a Igreja Católica, a Bíblia e também os evangélicos já que os mesmos são seguidores dos ensinamentos da Bíblia.

Anúncios

Mas Paulo Gustavo também teve o apoio de muitos outros internautas que pensam da mesma maneira que ele.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.