PM solta à voz ao lado de Aline Barros e emociona os internautas

PM solta a voz e canta ressuscita-me de Aline Barros e faz sucesso na Web.

PUBLICIDADE

Existem músicas que tocam tanto o nosso coração que a única explicação é a presença de Deus, principalmente quando se trata das canções gospel.

A música ressuscita-me de Aline Barros é um grande sucesso, tocada e ouvida por muitos, cantadas nas igrejas e isso tem levado muitas pessoas a conhecerem a música gospel, até mesmo aquelas pessoas que não são muito de frequentar uma igreja evangélica.

PUBLICIDADE

Com a facilidade da internet e os novos aplicativos que vão surgindo é possível até interagir com o seu artista favorito e até cantar ao lado dele.

É o caso de um aplicativo que permite que seus usuários brinquem de Karaokê com seu artista favorito. Um policial militar acabou exibindo o seu talento como cantor ao lado de Aline Barros através desse aplicativo.

PUBLICIDADE

E foi exatamente isso que aconteceu com sargento Emerson Duarte Lino de 38 anos, ele decidiu gravar um vídeo cantando a música Ressuscita-me, da cantora de sucesso Aline Barros, e os dois fizeram um lindo dueto.

Esse é um recurso que o aplicativo oferece para os usuários e que tem feito a alegria de muita gente que agora tem a oportunidade de cantar ao lado de seu ídolo.Muitas pessoas que gostam das músicas da cantora já cantaram com ela através do aplicativo e também com outros cantores. O aplicativo permite a pessoa gravar o vídeo compartilhar em sua redes sociais.

PUBLICIDADE

O vídeo do sargento Lino cantando “ao lado” da cantora Aline Barros fez tanto sucesso na Web que foi até compartilhado pela página da Polícia Militar de Uberaba (MG) na página do Facebook, e teve um número incrível de visualizações, ultrapassando.

O sargento disse que ficou surpreso com tantas pessoas que assistira o vídeo e não pensou que teria tamanha repercussão.

O sargento Lino é um dos integrantes da banda de da 5ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais, e por causa do vídeo acabou recebendo apoio de seus colegas, principalmente os evangélicos que também fazem parte da banda.

O sargento toca trombone e teclado na banda e também canta, ele afirmou que ama cantar e por causa de seus colegas evangélicos gosta muito do estilo gospel.

Sgt Emerson Duarte Lino da Banda de Música da Quinta Região da Polícia Militar – Uberaba/ MG, faz dueto com a cantora gospel Aline Barros. "Polícia Militar de Minas Gerais 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura."Polícia Militar

Posted by Policia Militar de Uberaba on Thursday, August 31, 2017

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]