PM solta à voz ao lado de Aline Barros e emociona os internautas

Anúncios

Muitas pessoas que gostam das músicas da cantora já cantaram com ela através do aplicativo e também com outros cantores. O aplicativo permite a pessoa gravar o vídeo compartilhar em sua redes sociais.

O vídeo do sargento Lino cantando “ao lado” da cantora Aline Barros fez tanto sucesso na Web que foi até compartilhado pela página da Polícia Militar de Uberaba (MG) na página do Facebook, e teve um número incrível de visualizações, ultrapassando.

Anúncios

O sargento disse que ficou surpreso com tantas pessoas que assistira o vídeo e não pensou que teria tamanha repercussão.

O sargento Lino é um dos integrantes da banda de da 5ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais, e por causa do vídeo acabou recebendo apoio de seus colegas, principalmente os evangélicos que também fazem parte da banda.

Anúncios

O sargento toca trombone e teclado na banda e também canta, ele afirmou que ama cantar e por causa de seus colegas evangélicos gosta muito do estilo gospel.

https://www.facebook.com/5rpm.pmmg.uberaba.mg.gov.br/videos/1884062758522661/

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.