Polícia afirma que depoimento dos filhos de Flordelis que confessaram o crime não batem com as informações da investigação

Anúncios

A Polícia Civil já possui as imagens que mostram os assassinos e também encontrou a arma usada no crime na casa da cantora, no quarto do filho biológico de Flordelis, Flávio dos Santos que confessou a autoria do crime nessa quinta-feira.

Durante seu depoimento Flávio dos Santos passou mal e precisou ser atendido pelo SAMU. A cantora disse que queria ver a justiça agindo no assassinato de seu marido seja quem for o culpado, disse ela.

Anúncios

Mas quando os filhos foram acusados ela chegou a questionar o trabalho da polícia e disse que não acredita que seus filhos tenham algum envolvimento na morte do marido.

A advogada da família que sempre esteve à frente dos negócios da cantora e de seus filhos decidiu sair do caso e o advogado Marcelo Ramalho assumiu o caso e disse que não iria dar nenhuma entrevista até se inteirar sobre os fatos.

Anúncios

O pastor Anderson foi assassinado no último domingo dia (16) quando chegava em casa com a esposa vindo de uma confraternização.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.