Quem são as 7 vítimas fatais da chacina em bar de Sinop que foi flagrada por câmeras de segurança – IMAGENS FORTES

A polícia segue na busca de pistas sobre o paradeiro dos criminosos que já foram identificados.

Anúncios

Na noite de terça-feira (21), uma trágica notícia abalou na cidade de Sinop, localizada a 500 km de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso.  Foi confirmado o falecimento de Eliseu Santos da Silva, identificado como a sétima vítima da terrível matança ocorrida em um estabelecimento do Bairro Lisboa.

Não foram divulgados detalhes sobre a idade do falecido. O Hospital Regional de Sinop foi o local onde ele recebeu atendimento médico, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

O caso chocou o Brasil, imagens de câmeras de segurança instaladas dento do estabelecimento registraram o momento em que as sete pessoas que estavam no local foram covardemente assassinadas. Veja o vídeo a seguir.

A motivação dos assassinatos teria sido uma desavença por causa de um jogo de sinuca, os assassinos perderam algumas partidas e teriam se irritado com as piadas de algumas pessoas que estavam no local.

Anúncios

As imagens mostram um homem de blusa azul armado rendendo as pessoas que estavam no bar e as levando para um canto, enquanto isso, um outro homem pega uma arma de grosso calibre dentro de uma caminhonete e atira a queima roupa nos clientes do estabelecimento.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES:

De maneira tranquila e como se nada houvesse acontecido, um deles recolhe o dinheiro que estava sobre uma das mesas de sinuca, recolhe alguns pertences das vítimas, e empreendem fuga.

Veja quem são as vítimas da chacina:

  • Eliseu Santos da Silva, de 47 anos;
  • Maciel Bruno de Andrade Costa;
  • Josué Ramos Tenório, de 48 anos;
  • Adriano Balbinote;
  • Orisberto Pereira Souza, de 36 anos;
  • Getúlio Rodrigues Frazão;
  • Larissa de Almeida Frazão, de apenas 12 anos, filha de Getúlio.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.