Urgente: corpo de famosa atriz Broselianda Hernández é encontrado em praia e morte é um mistério

A atriz tinha 56 anos e era muito querida por seus trabalhos.

Anúncios

Grandes perdas do mundo dos famosos foram noticiadas neste ano, incluindo a do cantor Josa,da atriz Naya Rivera, do compositor Aldir Blanc, do sertanejo Henrique e da cantora Vanusa.

Na última quarta-feira (18/11), as mídias internacionais começaram a divulgar a morte de outro grande nome da televisão, desta vez uma amada e famosa atriz cubana chamada Broselianda Hernández.

Anúncios

Nesta quarta-feira a popular atriz Broselianda Hernndez faleceu em Miami aos 56 anos Agncia Interina

Broselianda tinha 56 anos de idade e seu corpo foi achado em uma praia dos Estados Unidos, onde ela morava com a família.

Anúncios

O corpo foi encontrado por uma pessoa que estava passeando na praia. O transeunte encontrou em contato com as autoridades locais, que rapidamente foram até a praia para verificar a ocorrência.

Parentes de Broselianda disseram que a atriz tinha saído para comprar cigarros e não retornou para casa, o que causou preocupação em todos. A família disse ter tentado ligar para ela, mas a famosa não atendeu às ligações.

Quando a polícia encontrou o corpo, parentes da vítima foram até a praia para verificar se realmente pertencia à atriz. A família confirmou que era Broselianda.As autoridades estão investigando o que fez com que a atriz fosse parar na praia e se afogasse.

Nas redes sociais, muitos fãs da atriz lamentaram sua morte e deixaram homenagens para ela. Seu marido foi à praia após o corpo ser levado e deixou flores no local para homenagear a esposa. Até o momento, a família não deu informações a respeito de quanto acontecerá o velório e o sepultamento de Hernández, que tinha uma grande quantidade de admiradores..

 

Via: 14ymedio.com

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.