Urgente: corpo de mulher é encontrado dentro de propriedade de João de Deus

As autoridades estão investigando o caso.

Anúncios

Um caso recente tem chocado a população brasileira. Uma mulher, de nacionalidade japonesa, foi encontrada sem vida dentro de uma das propriedades do médium Joao de Deus, que se tornou conhecido por causa de seu envolvimento em crimes de abusos contra mulheres.

Até o presente momento, as autoridades que estão cuidando do caso não revelaram o nome da vítima. Segundo a polícia, o corpo da mulher estava na região da propriedade Casa Dom Inácio de Loyola, que fica localizada na cidade de Abadiânia, no distrito Federal.

Anúncios

As autoridades acreditam que a mulher se trata de uma cliente de João de Deus, que supostamente foi ao local para fazer um dos tratamentos espirituais fornecidos pelo médium, que no momento encontra-se em detenção devido às denúncias de abuso.

Nesta terça-feira (17/11), as autoridades detiveram um homem que afirmou ter assassinado uma pessoa do gênero feminino e colocado o seu corpo na região onde a japonesa foi posta, mas não há certeza que se trata da mesma pessoa.

Anúncios

Até o presente momento, a Casa Dom Inácio não se manifestou para dar seu parecer a respeito do ocorrido. A polícia está realizando investigações para descobrir exatamente como o corpo da japonesa foi parar na propriedade. A mulher havia desaparecida há poucos dias e era uma cliente há cerca de dois anos.

No momento, João de Deus está cumprindo prisão em sua residência, que fica localizada no município de Anápolis.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.