Vídeo mostra momento em que polícia encontra assassinas de Raíssa

Crime deixou país inteiro revoltado pela brutalidade

PUBLICIDADE

A morte da adolescente Raíssa de 14 anos vem gerando muita revolta pelo país inteiro. A jovem foi assassinada na última terça-feira (25) por outras duas adolescentes de 15 anos de idade. O caso ocorreu em Maria Farinha, no Recife.

O que vem gerando mais revolta é a forma com que o crime ocorreu. As jovens que estão sendo acusadas de terem cometido o crime, mataram a adolescente com facadas, espancamento e afogamento. O caso ocorreu em uma praia da cidade.

PUBLICIDADE

Além disso, a atitude brutal cometida pelas garotas foi toda filmada por elas e posteriormente divulgada nas redes socais. A gravação vem sendo espalhada pela internet desde o ocorrido.

Em um vídeo que foi gravado logo após o crime, é mostrado o momento exato em que a polícia estaria prendendo as acusadas de terem cometido o crime. O momento ocorre logo após as adolescentes terem deixado o corpo de Raíssa na praia.

PUBLICIDADE

Uma pessoa que estava no local no momento em que estava ocorrendo a prisão das jovens, foi quem gravou o momento. A pessoa que estava gravando o vídeo, aparece dizendo durante a gravação que “Tá lá o corpo, a menina bem novinha”.Além deste vídeo que foi postado pela testemunha da prisão das jovens, uma outra pessoa que testemunhou o caso comentou que no momento em que ocorrida toda a agressão que culminou na morte de Raíssa, comentou a respeito da situação que “uma matando e a outra filmando”.

As jovens acusadas do crime foram levadas pela polícia em uma viatura. Elas foram levadas para prestar depoimentos a respeito do crime.

PUBLICIDADE

Segundo foi apurado pela polícia até o momento, uma das assassinas da jovem e a vítima do crime haviam tido algum tipo de envolvimento anteriormente. Ainda foi informado que anteriormente Raíssa havia fugido de sua casa.

Logo após, Raíssa havia retornado para casa de seus familiares informando que a relação não havia dado certo. Segundo a jovem, o relacionamento acabou pois a adolescente se mostrava muito violenta.

Também foi informado que a ex-namorada de Raíssa chegou até mesmo a perseguir algumas vezes após o fim do relacionamento, até mesmo ela precisou mudar de escola devido as perseguições. Durante todo o percurso em que as jovens estavam sendo levadas para a delegacia, elas proferiram xingamentos contra as autoridades e se mostraram muito violentas

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]