Vídeo mostra momento em que polícia encontra assassinas de Raíssa

Crime deixou país inteiro revoltado pela brutalidade

Anúncios

A morte da adolescente Raíssa de 14 anos vem gerando muita revolta pelo país inteiro. A jovem foi assassinada na última terça-feira (25) por outras duas adolescentes de 15 anos de idade. O caso ocorreu em Maria Farinha, no Recife.

O que vem gerando mais revolta é a forma com que o crime ocorreu. As jovens que estão sendo acusadas de terem cometido o crime, mataram a adolescente com facadas, espancamento e afogamento. O caso ocorreu em uma praia da cidade.

Anúncios

Além disso, a atitude brutal cometida pelas garotas foi toda filmada por elas e posteriormente divulgada nas redes socais. A gravação vem sendo espalhada pela internet desde o ocorrido.

Em um vídeo que foi gravado logo após o crime, é mostrado o momento exato em que a polícia estaria prendendo as acusadas de terem cometido o crime. O momento ocorre logo após as adolescentes terem deixado o corpo de Raíssa na praia.

Anúncios

Uma pessoa que estava no local no momento em que estava ocorrendo a prisão das jovens, foi quem gravou o momento. A pessoa que estava gravando o vídeo, aparece dizendo durante a gravação que “Tá lá o corpo, a menina bem novinha”.

Além deste vídeo que foi postado pela testemunha da prisão das jovens, uma outra pessoa que testemunhou o caso comentou que no momento em que ocorrida toda a agressão que culminou na morte de Raíssa, comentou a respeito da situação que “uma matando e a outra filmando”.

As jovens acusadas do crime foram levadas pela polícia em uma viatura. Elas foram levadas para prestar depoimentos a respeito do crime.

Segundo foi apurado pela polícia até o momento, uma das assassinas da jovem e a vítima do crime haviam tido algum tipo de envolvimento anteriormente. Ainda foi informado que anteriormente Raíssa havia fugido de sua casa.

https://www.youtube.com/watch?v=j-l50V8UnQ4

Logo após, Raíssa havia retornado para casa de seus familiares informando que a relação não havia dado certo. Segundo a jovem, o relacionamento acabou pois a adolescente se mostrava muito violenta.

Também foi informado que a ex-namorada de Raíssa chegou até mesmo a perseguir algumas vezes após o fim do relacionamento, até mesmo ela precisou mudar de escola devido as perseguições. Durante todo o percurso em que as jovens estavam sendo levadas para a delegacia, elas proferiram xingamentos contra as autoridades e se mostraram muito violentas

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.