Vídeo mostra momento em que polícia encontra assassinas de Raíssa

Crime deixou país inteiro revoltado pela brutalidade

PUBLICIDADE

A morte da adolescente Raíssa de 14 anos vem gerando muita revolta pelo país inteiro. A jovem foi assassinada na última terça-feira (25) por outras duas adolescentes de 15 anos de idade. O caso ocorreu em Maria Farinha, no Recife.

O que vem gerando mais revolta é a forma com que o crime ocorreu. As jovens que estão sendo acusadas de terem cometido o crime, mataram a adolescente com facadas, espancamento e afogamento. O caso ocorreu em uma praia da cidade.

Além disso, a atitude brutal cometida pelas garotas foi toda filmada por elas e posteriormente divulgada nas redes socais. A gravação vem sendo espalhada pela internet desde o ocorrido.

Em um vídeo que foi gravado logo após o crime, é mostrado o momento exato em que a polícia estaria prendendo as acusadas de terem cometido o crime. O momento ocorre logo após as adolescentes terem deixado o corpo de Raíssa na praia.

PUBLICIDADE

Uma pessoa que estava no local no momento em que estava ocorrendo a prisão das jovens, foi quem gravou o momento. A pessoa que estava gravando o vídeo, aparece dizendo durante a gravação que “Tá lá o corpo, a menina bem novinha”.