Vídeo mostra namorada vendando olhos do namorado para uma surpresa, mas ele acaba se arrependendo amargamente

O jovem se arrependeu amargamente de ter deixado a namorada lhe fazer uma surpresa.

Anúncios

Um casal que brinca muito um com o outro é algo espetacular, mas é preciso ver até onde essas brincadeiras costumam ir, pois para algumas pessoas não existem limites e acabam exagerando com brincadeiras de muito mau gosto.

Uma jovem decidiu se vingar do namorado depois que ele a fez acreditar que seu cachorro estava morto, ela jurou que ele iria pagar por aquilo e um dia antes do aniversário dele ela entrou no banheiro para vendar os olhos do jovem prometendo a ele uma grande surpresa.

Anúncios

A namorada então fez o jovem se sentar sem roupas em uma cadeira onde ela tinha colado tiras de depilação, isso fazia parte do plano de vingança por causa da brincadeira de mau gosto que o namorado havia feito com ela.

A namorada ria durante toda a pegadinha, enquanto jovem perguntava por que ela estava rindo da sua cara e o que ela teria feito.

Anúncios

Quando ela finalmente deixa que ele retire a venda ele continua sentado sem perguntar o que está acontecendo e ela disse que acabou, que a surpresa havia acabado.

O jovem sem entender nada fica ali sentado sem roupa na cadeira desconfiado que a namorada havia passado algo na cadeira para que ele ficasse grudado ali.

Ele pergunta para ela havia colado ele na cadeira, a jovem responde que eram apenas tiras de depilar, mas ele não se sente menos angustiado, pois um grande sofrimento ainda estava por vir.

Toda mulher sabe o quanto a depilação dói e o que ele iria passar com certeza jamais iria esquecer. Em meio a gritos de dor o jovem tenta se levantar da cadeira e cada impulso para levantar ele grita mais ainda até que depois de longos minutos ele consegue se levantar da cadeira gritando de dor.

Com certeza ele jamais irá esquecer da pegadinha malvada de sua namorada e é difícil saber se esse namoro vai continuar por muito tempo.

Se você gostou desse artigo deixe sua opinião, para nós ela é muito importante visto que estamos sempre empenhados em melhorar cada vez mais a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação de maneira clara, profissional e sem rodeios. Compartilhe também em suas redes sociais.

Para assistir basta acessar aqui.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.