Vídeo: Mulher é jogada para fora de ônibus após cuspir em passageiro

Outra mulher saiu do veículo para ajudar

Anúncios

Uma mulher foi empurrada violentamente para fora de um ônibus em Vancouver, no Canadá, depois que cuspiu no rosto de outro passageiro (veja o vídeo abaixo).

Um caso recente chamou a atenção nas redes sociais. Uma mulher foi empurrada violentamente por ter cuspido contra o rosto de um passageiro enquanto estava dentro de um ônibus.
Um vídeo foi divulgado, inicialmente no Tik Tok, e mostra o momento em que o caso ocorreu. A passageira, que não teve o nome revelado, estava dentro do veículo coletivo.
Em certo momento, a mulher cospe no rosto de um outro passageiros, que fica enfurecido e rapidamente a joga para fora do ônibus sem nenhum delicadeza.

No vídeo, é possível notar que a mulher não estava usando máscara e proteção, fato que é obrigatório devido ao período de pandemia do novo coronavírus, considerando que o vírus pode ser transmitido através do ar.

Anúncios

Clique aqui para ver o vídeo

A mulher não teve o nome revelado até o momento. Quando ela foi empurrada para o lado de fora do ônibus pelo homem, outra passageira sai e tenta ajudá-la.

Anúncios

Enquanto isso, o indivíduo, que também não teve identidade divulgada, limpa o rosto por causa da cuspira que recebeu. As autoridades afirmaram que ficaram sabendo do episódio somente ao verem nas redes sociais. O sargento da polícia local de Vancouver, no Canadá, disseram que estão à procura da mulher.

Segundo informações dos veículos de mídia do loca, a briga entre o homem e a mulher teve início quando ela se negou a utilizar a máscara.

 

 

 

 

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.