Vídeo: Pastora causa revolta ao mandar pais “meterem a mão na cara” e “pisar no pescoço” dos filhos para terem autoridade

Imagens geraram repercussão.

Anúncios

Recentemente, uma pastora brasileira virou assunto entre os usuários das redes sociais ao tentar dar lição aos pais sobre como devem mostrar autoridade aos filhos. O vídeo ganhou grande repercussão no Brasil inteiro pelo método de ensino da mulher.

O caso se tornou polêmico pelo fato de a pastora, que estava ministrando em uma congregação na cidade de São Paulo, ter dito que é preciso bater nos filhos para ter imposição, ao contrário do que dizem muitos especialistas.

Anúncios

A pastora, que pareceu estar convicta do que falava para os fiéis, diz que se deve “meter a mão na cara” e “pisar no pescoço” quando o filho estiver sendo desobediente para fazer com que a criança tenha respeito pela autoridade de seus pais.

Logo que o caso foi compartilhado entre as redes sociais, começou a causar revolta em uma grande quantidade de internautas, que passaram a criticar a forma como a pastora tenta ensinar sobre criação aos pais.

Anúncios

“Mostra quem é valente”, diz a pastora em um trecho do vídeo divulgado na internet. Apesar do conteúdo da pregação, os membros da igreja que estavam presente no culto no dia em questão, demonstraram apoiar a forma de educação da pastora, já que foi possível escutar batidas de palmas durante a pregação.

O nome da pastora não foi divulgado até o momento. O vídeo teve uma grande quantidade de visualizações e boa parte dos internautas se opõe ao discurso da pastora.

Via: revistamarieclaire.globo.com

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.