Vídeo que mostra jovem sendo morta por meninas deixa namorado desesperado, que faz pedido

Jovem foi assassinada em uma praia em Recife e vídeo foi divulgado na internet

Anúncios

Nesta última quarta-feira (26) um vídeo em que mostra o assassinato de Raíssa Sotero Rezende, de 14 anos de idade, foi divulgado na rede. O crime contra a jovem ocorreu em uma praia em Recife. As acusadas de terem cometido o assassinato são outra duas adolescentes, de 15 anos de idade.

As jovens acusadas de terem matado Raíssa foram levadas pela polícia logo após cometerem o crime. O namorado da jovem que foi morta deu uma entrevista à Record TV e revelou alguns detalhes a respeito do caso.

Anúncios

O namorado relatou durante a entrevista que a jovem havia se mudado para a casa de sua mãe há dois meses atrás. Ele conta que tinha a impressão de que a jovem não estava lhe contando algo, e que poderia estar sendo ameaçada. Além de ter lhe mostrado algumas cicatrizes em seu corpo. A jovem aparentava ter medo de algo.

O jovem de 17 anos, que não teve sua identidade revelada, pediu em seguida durante a entrevista para que todos que recebem este vídeo, para que apaguem e não divulguem as imagens.

Anúncios

O namorado ainda contou durante a entrevista que nos últimos momentos de Raíssa em vida, ela havia lhe pedido dez reais e uma corrente que estava em seu pescoço. Ele lhe deu, e ela estava vindo para a escola. Ele pediu para que ela tomasse cuidado e que fosse direto para a escola.

A respeito da forma como ocorreu o crime, o jovem classificou como sendo uma crueldade e uma barbaridade. Visto que nas imagens que estão sendo divulgadas, Raíssa passou por vários momentos de tortura na mão das garotas que cometeram o crime.

O caso acabou repercutindo muitos nas redes sociais, em razão do vídeo que está sendo divulgado e pela brutalidade. Os internautas pedem atenção neste caso, para que as jovens que comentaram tamanha atrocidade sejam punidas.

Muitos vão além de pedem para que as menores de idade sejam punidas com a mesma pena que adultos. O que acaba levantando ainda uma maior polêmica diante deste caso trágico.

O caso ocorreu nesta última quarta-feira (26) e acabou ganhando muita atenção nas redes sociais. No vídeo duas jovens de 15 anos aparecem batendo e torturando outra jovem de 14 anos de idade. Além de baterem na menina, elas também deferiram golpes de faca.

Logo após o crime ter sido cometido, as jovens foram levadas pelas autoridades para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.