Anúncios
Nesta última quarta-feira (26) um vídeo em que mostra o assassinato de Raíssa Sotero Rezende, de 14 anos de idade, foi divulgado na rede. O crime contra a jovem ocorreu em uma praia em Recife. As acusadas de terem cometido o assassinato são outra duas adolescentes, de 15 anos de idade.
As jovens acusadas de terem matado Raíssa foram levadas pela polícia logo após cometerem o crime. O namorado da jovem que foi morta deu uma entrevista à Record TV e revelou alguns detalhes a respeito do caso.
Anúncios
O namorado relatou durante a entrevista que a jovem havia se mudado para a casa de sua mãe há dois meses atrás. Ele conta que tinha a impressão de que a jovem não estava lhe contando algo, e que poderia estar sendo ameaçada. Além de ter lhe mostrado algumas cicatrizes em seu corpo. A jovem aparentava ter medo de algo.
O jovem de 17 anos, que não teve sua identidade revelada, pediu em seguida durante a entrevista para que todos que recebem este vídeo, para que apaguem e não divulguem as imagens.
Anúncios
O namorado ainda contou durante a entrevista que nos últimos momentos de Raíssa em vida, ela havia lhe pedido dez reais e uma corrente que estava em seu pescoço. Ele lhe deu, e ela estava vindo para a escola. Ele pediu para que ela tomasse cuidado e que fosse direto para a escola.